sexta-feira, 6 de abril de 2012

1 mês de Caffee Music Mania!!!!


 Happy Birthdato you !!! .. Happy Birthday to you !!!!......


 Olá a todos ^^ hoje consegui fugir um pouco das tarefas e vim me dedicar ao blog =)
 Vou logo ao assunto do Post de hoje ...... para quem não sabe hoje fazemos 1 mês de vida !!!!!( eeeeee ).Tudo isso começou no dia 07 de Março e agora já fazemos 1 mês,nem acredito TT.TT kkkkkk,é muita felicidade  ^^
  Tantas
discussões,conversas,soluções,alegria,tristezas,diversões e esforço acima de tudo.
 Vocês não sabem o quanto me agradam estando nos apoiando e tendo a paciência com a gente por sermos iniciantes.Lembro ainda como se fosse ontem,quando a menos de 1 ano por um acidente maravilhoso entrei em um site e vi uma matéria sobre TVXQ,Super Junior,SHINee e SNSD,me apaixonei pelas músicas e videos deles e desde então não me vejo sem ouvir e saber algo do kpop.Apartir dai se juntaram a mim a Miki e a Carol ( Maknae )e decidimos  fazer o blog para divulgar um pouco sobre o que sabemos de kpop e animes nossas grandes amores.Não tenho duvidas que essa foi uma das melhores ideias que tivemos juntas.
    Também agradeço a Deus por estar conosco todos esses dias e nos abençoando,espero que continue conosco nos apoiando e nos ajudando 

    Bom é isto estou muito feliz e espero que vocês também estejam, pois somos todos uma FAMILIA ^^






           A mesa está posta ..... sirvam-se ^^






                            By:Ehime ^^

Um comentário:

  1. Oii! Adorei o blgo, está super kawaii!!
    Adoro K-pop e J-pop! <3 A minha banda favorita de K-pop é os Boyfriend e a minha banda favorita de J-pop é os U-kiss
    Bem é isso. Estou um pouco abalada por causa do outro post ... porque estão lá membros dos boyfriend?! O que aconteceu?! *desculpem*
    eu vou voltar a ler ...
    kissu

    ResponderExcluir